Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (28), os participantes do BBB22 tiveram que apontar quem era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da edição, quando Lina foi grossa com Tadeu Schmidt, dando um corte no apresentador, enquanto foi advertida: "Tá deu". O famoso não chegou a retrucar, mas o deboche dividiu opiniões na web, gerando críticas.
Corte de Lina em Tadeu Schmidt no jogo da discórdia do BBB22
"Com certeza eu sou protagonista da minha história", anunciou a cantora, se colocando em destaque, ao ser chamada por Tadeu. "Não pela beleza, não pela sensualidade, mas porque eu entendo que se eu não contar minha própria história aqui dentro, nenhuma pessoa vai contar".
"Eu entendo também que com meus erros, acertos, surtos, sorte, falta de sorte dentro do jogo, tenho contado essa história, pelas relações que construo e atritos que tenho que enfrentar para ser sincera comigo mesma, essa tem sido a minha maior dificuldade", confessou, durante a dinâmica.
Lina optou por colocar DG como antagonista, reforçando que é uma "rivalidade saudável", por admirar muito o ator. "É um antagonista que eu nunca imaginei que eu ia ter tanta dificuldade de enfrentar, por ser uma pessoa que eu admiro, por ter uma história que eu honro, glorifico, por me identificar tanto".
A participante reforçou que queria ter DG no jogo "por mais que saiba que, quanto mais você permanece, mais forte você fica". "Hoje estou falando tudo isso olhando para você, porque senti que na última vez desviei muito o olhar. Apesar das nossas movimentações serem diferentes, se complementam, em lugares opostos".
Paulo André ganhou a posição de figurante no ranking de Lina. "Apesar da gente ter construído isso, eu não tenho uma rivalidade direta com você, sinto que isso se construiu porque outras vezes, anteriormente, votei em você, mas sinto que essa é uma condição do jogo. Ainda assim, votando em você, gosto muito de você e não vou deixar de gostar".
Na hora de eleger a coadjuvante, Lina começou a falar, sem citar nomes, quando foi interrompida por Tadeu: "Licença, Lina.. A gente quer saber". "A Jessilane", rebateu a famosa, que não deixou o apresentador concluir o raciocínio. "Eu já imaginava, mas, por favor...", insistiu o comunicador.
Comentários
Postar um comentário