Pular para o conteúdo principal

Lina virou assunto na web ao cortar Tadeu ao vivo no BBB22: "Tá deu"

 Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (28), os participantes do BBB22 tiveram que apontar quem era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da edição, quando Lina foi grossa com Tadeu Schmidt, dando um corte no apresentador, enquanto foi advertida: "Tá deu". O famoso não chegou a retrucar, mas o deboche dividiu opiniões na web, gerando críticas. Corte de Lina em Tadeu Schmidt no jogo da discórdia do BBB22 "Com certeza eu sou protagonista da minha história", anunciou a cantora, se colocando em destaque, ao ser chamada por Tadeu. "Não pela beleza, não pela sensualidade, mas porque eu entendo que se eu não contar minha própria história aqui dentro, nenhuma pessoa vai contar". "Eu entendo também que com meus erros, acertos, surtos, sorte, falta de sorte dentro do jogo, tenho contado essa história, pelas relações que construo e atritos que tenho que enfrentar para ser sincera comigo mesma, essa tem sido a minha maior dificuldade...

Assalto no Shopping:"No Brasil não se faz seguro de joalherias"

O proprietário da joalheria Orum, assaltada na noite da última quarta-feira (26), no Manauara Shopping, contou à reportagem do Portal A Crítica que o caso segue sem pistas e que as câmeras de segurança do centro de compras não capturaram imagens de relevância que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil.

O empresário David Benzecry informou que as câmeras de sua loja foram danificadas pelos assaltantes durante a ação, que resultou em um tiroteio no piso Castanheira e deixou vários clientes do shopping em pânico.

“Eles estavam com o rosto descoberto, mas nem assim as câmeras do shopping registraram algo de útil. Elas são de péssima qualidade. Não dá para ver nada direito nelas. Fora que destruíram as minhas câmeras”, disse ele, ressaltando que o estabelecimento não prestou nenhum tipo de assistência durante ou depois da ação.

“Não temos pista alguma do paradeiro ou identidade deles. O que temos, por enquanto, é o relato dos funcionários”, comentou. Benzecry, que não estava na loja no momento do incidente, desmentiu, contudo, os rumores de que seus funcionários tenham sido feitos de reféns. “E ninguém saiu ferido”, garantiu ele.

Ainda de acordo com o lojista, esta não é a primeira vez que ele passa por uma situação do tipo. “Já fomos assaltados no Amazonas Shopping também. E o problema maior é que não temos seguro. No Brasil não se faz seguro para joalherias”, explicou  o empresário, que não quis revelar à reportagem o que foi levado pelos assaltantes.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

A reportagem entrou em contato com a assessoria do shopping sobre a queixa do lojista e recebeu a seguinte nota do centro comercial: "Em relação ao ocorrido na noite do dia 26, a direção do Manauara Shopping informa que acionou a Polícia Militar de forma ágil e está prestando assistência ao lojista. Informa ainda que colabora com as autoridades na investigação e esclarecimento dos fatos".

por Tiago Melo Portal Acritica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei do Camarote não perdeu a majestade, 4 anos depois

Aqui estão as provas de que Alexander Augusto de Almeida continua aproveitando o melhor da vida. Há quase quatro anos, a Veja São Paulo apresentava para o Brasil o Rei do Camarote. Foi em novembro de 2013 que Alexandre Augusto de Almeida estampou a capa da revista segurando uma taça de champanhe e sustentando a afirmação de que gastava até R$ 50 mil em uma noitada. O empresário paulistano também protagonizou um vídeo em que elencava os "dez mandamentos de um rei do camarote". Como se sabe, a repercussão do perfil foi gigantesca. Alexandre virou meme em toda a web. As frases pinçadas da entrevista foram usadas em campanhas publicitários. E o número de seguidores do empresário nas redes cresceu exponencialmente. Em meio à fama e críticas repentinas, o empresário do ramo de veículos resolveu encerrar sua conta no Instagram. O tempo passou e, agora longe dos holofotes, Alexandre resolveu retornar à rede social e curtir o prestígio entre seus mais de 15 mil seguidores...

Como os cristãos eram executados nas arenas romanas?

Perseguição foi, na verdade, muito menor do que se propaga Como todas as vítimas das arenas, eles morriam de formas criativas nas mãos de gladiadores ou nas garras de animais. Por toda a extensão do Império Romano, esses espetáculos ofereciam simulações de batalhas, teatros com histórias mitológicas ou lutas – de animais, de gladiadores ou de animais e gladiadores contra prisioneiros. Esses presos podiam ser ladrões, soldados desertores, escravos que haviam descumprido seus senhores ou, apenas, cristãos. Ser condenado à morte devorado por animais em coliseus tinha até nome: damnatio ad bestias. Via de regra, o império não perseguiu cristãos como política de Estado. Porém, como muitos seguidores da nova religião se recusavam a adorar deuses romanos ou a participar dos rituais em nome do imperador, eles acabavam detidos. Ao longo de três séculos, desde a origem do cristianismo até a fé se tornar a religião oficial do império, não mais do que 2 mil cristãos morreram pelas mãos ...

Um par de girafas brancas, mãe e filho, foram vistos no Quênia

Um par de girafas brancas, mãe e filho, foram vistos no Quênia e capturados em vídeo pela primeira vez. As girafas sofrem de uma condição genética chamada leucismo, que evita a pigmentação nas células da pele e resulta em uma cor branca e pálida. Ao contrário do albinismo, onde existe apenas uma ausência de melanina, o leucismo é uma condição que é causada por uma redução em vários tipos de pigmento.