Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (28), os participantes do BBB22 tiveram que apontar quem era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da edição, quando Lina foi grossa com Tadeu Schmidt, dando um corte no apresentador, enquanto foi advertida: "Tá deu". O famoso não chegou a retrucar, mas o deboche dividiu opiniões na web, gerando críticas. Corte de Lina em Tadeu Schmidt no jogo da discórdia do BBB22 "Com certeza eu sou protagonista da minha história", anunciou a cantora, se colocando em destaque, ao ser chamada por Tadeu. "Não pela beleza, não pela sensualidade, mas porque eu entendo que se eu não contar minha própria história aqui dentro, nenhuma pessoa vai contar". "Eu entendo também que com meus erros, acertos, surtos, sorte, falta de sorte dentro do jogo, tenho contado essa história, pelas relações que construo e atritos que tenho que enfrentar para ser sincera comigo mesma, essa tem sido a minha maior dificuldade...
Está tudo acabado. Floyd Mayweather vs Conor McGregor veio e foi com o irlandês batido pelo golpe técnico na décima rodada.
Mayweather levou seu recorde de boxe a 50-0, o maior de todos os tempos, e desde então anunciou que ele voltou para a aposentadoria.
No rescaldo da luta, que foi muito mais uniformemente contestado do que muitos pensavam que seria, Money disse aos repórteres que esta seria a sua última briga.
Ele disse:
"Ele é um concorrente difícil e nós demos o que os fãs queriam ver - eu os devia pela luta Manny Pacquiao.
Ele [McGregor] era muito melhor do que eu pensava. Ele era um concorrente difícil, mas eu era o homem melhor. Nosso plano de jogo era tomar o nosso tempo, deixá-lo disparar seus tiros pesados e levá-lo para fora no final.
No MMA, ele luta com 25 minutos muito difícil, e depois de 25 minutos ele começa a diminuir a velocidade. Garantimos a todos que isso não iria pela distância. A reputação do boxe estava na linha".
O árbitro foi forçado a parar a luta depois que Mayweather conseguiu uma série de sérias golpes para McGregor, com The Notorious parecendo estar completamente gasto.
Floyd Mayweather passou a se tornar o maior boxeador de todos os tempos com um recorde de 50-0, dizendo:
"Rocky Marciano é uma lenda e estou ansioso para entrar no salão da fama um dia.
Esta foi a minha última luta esta noite, com certeza. Eu escolhi o parceiro de dança certo. Conor McGregor, você é um grande campeão".
Se você o ama ou o odeia, Mayweather mostrou sua aula hoje a noite.
Comentários
Postar um comentário