Pular para o conteúdo principal

Lina virou assunto na web ao cortar Tadeu ao vivo no BBB22: "Tá deu"

 Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (28), os participantes do BBB22 tiveram que apontar quem era o protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante da edição, quando Lina foi grossa com Tadeu Schmidt, dando um corte no apresentador, enquanto foi advertida: "Tá deu". O famoso não chegou a retrucar, mas o deboche dividiu opiniões na web, gerando críticas. Corte de Lina em Tadeu Schmidt no jogo da discórdia do BBB22 "Com certeza eu sou protagonista da minha história", anunciou a cantora, se colocando em destaque, ao ser chamada por Tadeu. "Não pela beleza, não pela sensualidade, mas porque eu entendo que se eu não contar minha própria história aqui dentro, nenhuma pessoa vai contar". "Eu entendo também que com meus erros, acertos, surtos, sorte, falta de sorte dentro do jogo, tenho contado essa história, pelas relações que construo e atritos que tenho que enfrentar para ser sincera comigo mesma, essa tem sido a minha maior dificuldade...

DE NOVO: JON JONES PROVA POSITIVO PARA ESTERÓIDES

O campeão dos pesos pesados ​​do UFC, Jon Jones, falhou no teste de drogas antes da vitória sobre Daniel Cormier no UFC 214 no mês passado em Anaheim, Califórnia, disse a presidente da UFC, Dana White, na terça-feira.
White negou que o UFC tenha despojado Jones do título, como TMZ informou.
Em um comunicado divulgado na terça-feira, o UFC disse que o teste falhado de Jones resultou de uma amostra na competição que foi coletada em sua pontuação em 28 de julho, no dia anterior à sua luta contra Cormier.

De acordo com TMZ, que foi o primeiro a denunciar notícias do teste falhado, Jones testou positivo para o esteróide anabolizante Turinabol. White não comentou sobre a substância proibida para a qual Jones testou positivo.
Jones ganhou a luta de 29 de julho - levando o cinturão de peso leve UFC de Cormier com um golpe de cabeça selvagem seguido de uma barragem de socos punitivos para a cabeça de Cormier.
Jones vai agora passar pelo processo disciplinar e seu título pode ser despojado, o que tornaria a luta um "sem disputa" e o título retornaria a Cormier.
É a segunda vez que Jones falhou no teste de drogas USADA. Ele testou positivo para substâncias proibidas em 2016 antes do UFC 200 e foi retirado do evento principal. Jones ficou com uma proibição de 1 ano .
Nós nos dissemos essa vez, ele pode ser banido por até 4 anos.
Jones culpou seu teste falhado anterior em uma pílula de aprimoramento masculino. Ele afirmou que não percebeu que a pílula continha uma substância proibida e insistiu que NÃO ESTAVA tentando ganhar uma vantagem competitiva.
Se os resultados do teste aguentarem, não está claro como ele vai explicar o seu caminho para fora deste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei do Camarote não perdeu a majestade, 4 anos depois

Aqui estão as provas de que Alexander Augusto de Almeida continua aproveitando o melhor da vida. Há quase quatro anos, a Veja São Paulo apresentava para o Brasil o Rei do Camarote. Foi em novembro de 2013 que Alexandre Augusto de Almeida estampou a capa da revista segurando uma taça de champanhe e sustentando a afirmação de que gastava até R$ 50 mil em uma noitada. O empresário paulistano também protagonizou um vídeo em que elencava os "dez mandamentos de um rei do camarote". Como se sabe, a repercussão do perfil foi gigantesca. Alexandre virou meme em toda a web. As frases pinçadas da entrevista foram usadas em campanhas publicitários. E o número de seguidores do empresário nas redes cresceu exponencialmente. Em meio à fama e críticas repentinas, o empresário do ramo de veículos resolveu encerrar sua conta no Instagram. O tempo passou e, agora longe dos holofotes, Alexandre resolveu retornar à rede social e curtir o prestígio entre seus mais de 15 mil seguidores...

Como os cristãos eram executados nas arenas romanas?

Perseguição foi, na verdade, muito menor do que se propaga Como todas as vítimas das arenas, eles morriam de formas criativas nas mãos de gladiadores ou nas garras de animais. Por toda a extensão do Império Romano, esses espetáculos ofereciam simulações de batalhas, teatros com histórias mitológicas ou lutas – de animais, de gladiadores ou de animais e gladiadores contra prisioneiros. Esses presos podiam ser ladrões, soldados desertores, escravos que haviam descumprido seus senhores ou, apenas, cristãos. Ser condenado à morte devorado por animais em coliseus tinha até nome: damnatio ad bestias. Via de regra, o império não perseguiu cristãos como política de Estado. Porém, como muitos seguidores da nova religião se recusavam a adorar deuses romanos ou a participar dos rituais em nome do imperador, eles acabavam detidos. Ao longo de três séculos, desde a origem do cristianismo até a fé se tornar a religião oficial do império, não mais do que 2 mil cristãos morreram pelas mãos ...

Um par de girafas brancas, mãe e filho, foram vistos no Quênia

Um par de girafas brancas, mãe e filho, foram vistos no Quênia e capturados em vídeo pela primeira vez. As girafas sofrem de uma condição genética chamada leucismo, que evita a pigmentação nas células da pele e resulta em uma cor branca e pálida. Ao contrário do albinismo, onde existe apenas uma ausência de melanina, o leucismo é uma condição que é causada por uma redução em vários tipos de pigmento.